Destino preferido dos noivos
ReproduçãoCapela em Las Vegas: casamentos a toque de caixaUma das atrações turísticas de Las Vegas são os casamentos. São realizadas, em média, 100 mil cerimônias por ano. Os hotéis descobriram esse filão e fazem promoções especiais. O mês preferido dos noivos é fevereiro; em seguida, vem dezembro. Las Vegas tem um ritmo hipnotizante, são tantas as ofertas de entretenimento que é difícil fazer roteiros curtos deste lado dos Estados Unidos.
Pode não parecer, mas Las Vegas é uma pequena cidade americana do interior do deserto de Nevada. Mas cresceu tanto que se alguém falar isso, dá para duvidar. O que não falta por lá é entretenimento, em qualquer horário do dia ou da noite (dizem que a cidade nunca dorme ), alegria, luzes, extravagância e gente simpática e sorridente.
E também há umas coisas muito malucas em Las Vegas. Por exemplo, um dia você está passeando de carro com o namorado pela cidade, resolve casar, pára em uma loja, compra as alianças e segue direto para a cerimônia tipo drive thru. Chegando lá, sem sair do carro, paga uma taxa e um oficial, que fica de plantão 24 horas, realiza o casamento. Aí é só engatar a segunda e, literalmente, correr para a lua-de-mel. Tudo isso em menos de 15 minutos, com direito até a sermão! O matrimônio a toque de caixa acontece na Capela White Chapel. (C.C.)