Imagem ilustrativa da imagem Destaques da semana, por Raquel Rodrigues
| Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Para as crianças


O especial de férias da "Patrulha Salvadora" relembra os melhores momentos da terceira temporada da série. Além de passar um clipe especial com cenas inéditas dos últimos capítulos da quarta temporada, que serão exibidos nos sábados seguintes. (Sexta-feira, às 20h30, no SBT)



Tá chegando a hora
Sob o comando de Luciana Gimenez, o "SuperPop" preparou um programa especial de Ano Novo, com direito a contagem regressiva para a hora da virada. A apresentadora volta aos anos 1990 e recebe artistas que fizeram história na época, como Polegar, Molejo, Art Popular, Sampa Crew e os cantores Beto Barbosa e Corona. (Quarta-feira, às 23h, na Rede TV!)



Mais grave
O especial "Tim Maia - Vale o que Vier" é uma reedição do filme dirigido por Mauro Lima. A produção será exibida em dois dias, 1º e 2 de janeiro. Além de cenas do longa-metragem original, o especial, que está a cargo do diretor Felipe Sá, contará ainda com novos conteúdos documentais e de dramaturgia. A obra recria a trajetória do cantor, desde a adolescência até sua decadência por conta de uma vida de excessos. (Quinta-feira, às 22h30, na Globo)


mockup