Conhecimento histórico
O programa "Dias Que Abalaram O Mundo" investiga os eventos mais monumentais que afetaram o curso da história da humanidade. A produção examina a regra da arma no tiroteio de O.K. Corral e o Massacre do Dia de São Valentim. Além de aprofundar o conhecimento sobre a linha tênue entre realidade e ficção, que foi obscurecida com a publicação de "Os Diários de Hitler" e a transmissão de rádio de "A Guerra dos Mundos" por Orson Wells. (Quarta-feira, às 22h, na TV Brasil)

Imagem ilustrativa da imagem Destaques da semana
Público infantil
Adaptação de Íris Abravanel, "Carrossel" voltou a ser exibida pelo SBT por conta do sucesso que fez com o público infantil. A novela tem início com a chegada de Helena à Escola Mundial para assumir o cargo de professora efetiva. Ela é a primeira a conquistar todas as crianças do terceiro ano, batendo de frente com as regras e exigências da impetuosa e rigorosa diretora do colégio, Sra. Olívia. Helena também acaba se envolvendo com os conflitos pessoais e familiares dos alunos. (Hoje, às 21h15, no SBT)



Em campoO amistoso Brasil e França é o primeiro compromisso da seleção brasileira comandada por Dunga em 2015. Nesta quinta, acontece o jogo no Stage de France, palco da final da Copa do Mundo de 1998, quando a seleção anfitriã derrotou a brasileira por 3 a 0. A partida servirá como preparação para os jogadores para a Copa América, em junho, no Chile. (Quinta-feira, às 16h50, na Globo)

mockup