Performances de sucessos
"Esse Artista Sou Eu" chega à reta final, mas todos os participantes ainda têm chances de levar o troféu. Os competidores vão lutar para conquistar a liderança, que ainda não está definida. Li Martins canta "I Will Survive", Marcelo Augusto imita Lenny Kravitz e Vanessa Jackson interpreta Nicki Minaj. Enquanto isso, Rosemary incorpora Rosanah e Christian Chávez canta um clássico dos Rolling Stones. (Hoje, às 23h, no SBT)

Imagem ilustrativa da imagem Destaques da semana
| Foto: Divulgação/Band
De olho na bola
O "Jogo Aberto" é um programa dedicado a debater principalmente o futebol. Cada lance é discutido por jogadores conhecidos da torcida, como Denilson e Ronaldo Giovanelli, além de especialistas no esporte como Ulisses Costa. A produção esportiva, apresentada por Renata Fan, transmite as principais notícias dos clubes, melhores momentos das partidas, os gols da rodada, além do bate-papo entre os comentaristas. (Sexta-feira, às 11h05, na Band)



Pura ostentação
No novo episódio de "Tapas & Beijos", Djalma consegue dar uma comissão avantajada para Fátima e Sueli. Mas a dupla de vendedoras gasta todo o dinheiro. Fátima "torra" grande parte da quantia em uma bolsa de marca. Já Sueli compra algumas lembrancinhas para PC e Tavares, mas o agrado não chega aos pés do suposto presente de grife que ela dá para Fátima. Então, os rapazes resolvem se vingar por se sentir desprestigiados. (Amanhã, às 22h25, na Globo)

mockup