Competição musical
Imagem ilustrativa da imagem DESTAQUES DA SEMANA
| Foto: SBT/Divulgação
O SBT estreia, nesta segunda, "Esse Artista Sou Eu", no lugar do "Máquina da Fama". O programa, comandado por Márcio Ballas, vai reunir o ex-RBD Christian Chávez, Lissah Martins e Marcelo Augusto, entre outros famosos para a competição. Ao todo, oito celebridades terão de convencer o público e os jurados de que podem representar outros grandes artistas. Eles serão auxiliados por preparadores vocais, coreógrafos e figurinistas.(Segunda-feira, às 23 horas, no SBT)
Agora é que são elas Diretamente de Tóquio, Luiz Carlos Junior transmite, na madrugada desta quarta, mais um desafio da Seleção Feminina de Vôlei. Brasil e Turquia se enfrentam pela fase final do Grand Prix Feminino de Vôlei. Os comentários ficam por conta da ex-levantadora Fabi Alvim. (Quarta-feira, às 3 horas, na Globo)
Transformação Apresentado por Daniela Albuquerque, o "Sob Medida" transforma o visual dos participantes, mostrando o que cada um deles tem de melhor. E ainda reforma um ambiente da casa deles. Tanta mudança fica a cargo de uma equipe formada por Léo Muqui (moda), Tiago Aprigio (cabelo) e Caio Bandeira (decoração). (Quinta-feira, às 23 horas, na Rede TV)