DESTAQUES DA SEMANA
PUBLICAÇÃO
sábado, 06 de março de 2010
Felipe Simões 
Bem feminino
Em comemoração ao Dia Internacional de Mulher, o Top Top de segunda homenageia as mulheres do mundo todo com um ranking das dez maiores Meninas Veneno da história da música. No programa, Marina Person e Leo Madeira apresentam as histórias de mulheres como Amy Winehouse e Salt-N-Pepa, as pioneiras do hip-hop. (MTV Brasil, Seg, 22h30)
Madrugada no circo
O Altas Horas deste sábado exibe com exclusividade cinco números do espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil. Sob comando do apresentador Serginho Groisman, o programa preparou, também, uma série de matérias sobre a história do Cirque du Soleil e curiosidades dos bastidores do mais novo espetáculo da companhia canadense. Ainda no programa, a participação dos músicos Marcelo D2, Pitty, Maria Gadú e Nando Reis. (Globo, Sáb, 1h25)
Crimes interligados
Grissom e sua equipe investigam o assalto a um cassino no episódio desta terça de CSI Las Vegas. No local, três ladrões armados roubam R$ 250 mil e matam cinco seguranças. Enquanto isso, em uma remota loja de conveniência no deserto, Catherine e Sara investigam o caso de um homem assassinado a tiros. A partir das evidências, a equipe chega à conclusão de que os dois casos podem estar ligados. (Record, Ter, 21h)
De volta.
O Programa da Hebe volta a ser transmitido em grande estilo nesta segunda, após um período de reabilitação da apresentadora. Entre as principais atrações, marcam presença Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita. O rei Roberto Carlos também promete uma participação especial, mas outros detalhes ainda são surpresa. No auditório, haverá somente convidados da Hebe e artistas do SBT. (SBT, Seg, 22h)
Brincando de soletrar
Estreia no sábado, no Caldeirão do Huck, a quarta edição do Soletrando. Com algumas novidades e ainda mais dinâmica, a disputa durará cinco semanas, com uma etapa eliminatória, três semifinais e uma final. No programa de sábado, serão exibidas todas as eliminatórias de uma vez só, até restarem os nove semifinalistas. Na mesa de jurados, o professor Sérgio Nogueira e a escritora Thalita Rebouças testam os conhecimentos de Língua Portuguesa dos concorrentes. O vencedor leva para casa um troféu e uma bolsa de R$ 100 mil. (Globo, Sáb, 16h)


