São Paulo - Toda semana, os assistentes de palco do programa "O Melhor do Brasil" (Record), Denis Mamprim e Paulo Morais, conhecidos como Denis e Paulão, aparecem diante do público com fantasias hilárias e criativas -mesmo que, na maior parte do tempo, apareçam sem camisa. O sucesso dos rapazes com as mulheres foi tão grande que eles ganharam espaço na atração e, hoje, interpretam tipos engraçados a cada semana. "Estamos preocupados com a interpretação. Sempre tem um personagem que contracena com o Rodrigo Faro", conta Paulão.
A dupla de fortões entrou para o time fixo do programa com o atual apresentador, em 2008, e passou a fazer parte de outros quadros, além do "Vai Dar Namoro". Estão em "Marido de Aluguel" e "Esquadrão o Melhor do Brasil". "É uma atração que vai ao ar aos sábados, então, tem que passar uma mensagem bem-humorada. Assim como as demais assistentes e dançarinas, topamos todo tipo de participação", diz Denis, que, junto ao colega, já pagou alguns micos vestido de piloto de avião, avatar, havaiano, pirata e inúmeros animais. "É tudo para divertir quem está em casa. Já nos acostumamos", garante Paulão.
Parecidos fisicamente, os assistentes de palco contam que sempre são abordados por pessoas que perguntam se eles são parentes. "Somos apenas bons amigos e ainda temos uma grande diferença de idade", conta Paulão, que tem 34 anos. Denis tem 23. "Isso nunca nos incomodou. Sempre nos respeitamos e, nestes cinco anos trabalhando juntos, descobrimos coisas em comum", diz Denis.
Acostumados a levar um violão às gravações, os amigos descobriram o gosto pela música e, hoje, aproveitando o público que os acompanha pela TV, investem em uma dupla sertaneja. Os rapazes começaram a viajar por algumas cidades levando a música "Pancadão". "É uma mistura de sertanejo com a batida do funk e da música eletrônica", conta Paulão. Ainda assim, os rapazes não pensam em deixar "O Melhor do Brasil". "Família não se deixa", diz Denis.