| |

Folha 2 5m de leitura

Demo Sul abre inscrições para atividades formativas

ATUALIZAÇÃO
20 de outubro de 2016

Reportagem Local
AUTOR

Estão abertas as inscrições para as atividades formativas do festival Demo Sul 2016, que começa no dia 6 de novembro. Interessados podem participar gratuitamente das atividades que incluem "Oficina de Gestão de Projetos Culturais", "Oficina de Videoclipe", "Simpósio de Música Independente" e a "Rodada de Negócios".

Confira a programação:

Simpósio de Música Independente - Este ano, a programação traz 17 produtores, diretores de festivais, donos de agências, selos e gravadoras do Brasil e de outros países da América Latina para debaterem temas-chave do cenário nacional e internacional da música independente.
O Simpósio acontece no SESI/AML, nos dias 11 (data dos debates) e 12 de novembro e tem limite de 80 vagas.

Rodada de Negócios - No sábado (12) o Simpósio de Música Independente continua. No SESC-Cadeião, os convidados do Simpósio e outros produtores da cena nacional da música independente estarão disponíveis para ver, ouvir e fechar negócios com bandas, músicos e produtores locais.
Os interessados devem acessar o formulário de inscrição: https://demosulfestival.tumblr.com/rodadasdenegocio2016) e apontar, em ordem de preferência, quais os cinco produtores com quem desejam conversar. A organização do Festival vai escalar 3 reuniões para cada banda, com base nas preferências assinaladas, e em caso de janelas na programação, as bandas podem conversar com mais produtores disponíveis.

Oficina de videoclipe - Especialmente para os interessados em produção audiovisual, o Demo Sul oferece a Oficina de Videoclipe. Ministrada pela equipe da Clareira Filmes, a oficina tem 10 vagas e vai apresentar e colocar em prática todas as etapas da produção de um videoclipe. A ação vai culminar em um clipe da banda londrinense Montauk, que venceu a votação online com mais de 300 votos do público. A oficina acontece entre nos dias 8,9 e 10 de Novembro. E as inscrições estão disponíveis em https://goo.gl/forms/czTbkyz0hHllbjFt2

Workshop de Gestão de Projetos Culturais - O diretor do Demo Sul, Marcelo Domingues, leva seu conhecimento sobre gerenciamento de projetos, e promove um espaço de reflexão sobre sua relevância na atualidade.
O Workshop acontece no dia 7 de Novembro, das 14h às 18h, no auditório da Sonkey. As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/forms/LH0nQx57rS9DAAcl2 e o limite é de 30 vagas.

O Festival Demo Sul 2016 é uma realização da Associação Cultural do Rock de Londrina e a Braço Direito Produções, conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) e do Prêmio FUNARTE de Programação Continuada para Música Popular. Todas as atividades formativas do Demo Sul são gratuitas. Mais informações no site: https://demosulfestival.tumblr.com

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS