Dedicação à arte
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Nelson Sato<BR>Reportagem Local 
O artista Jean Jacques está comemorando três décadas de trajetória. Para celebrar o percurso em Londrina, ele reuniu parte de sua produção na exposição "Imensa Honra, Imensa Glória", que abre hoje, às 20h, no Bristol Hotel.
A individual apresenta 30 pinturas em óleo sobre tela com temáticas diversas e influências do surrealismo. "A exposição traz um título forte para traduzir esses anos todos de amor e dedicação à arte", diz ele, que também é músico.
Jacques explica que só pôde trabalhar exclusivamente com pinturas nos últimos dez anos, com a abertura de contatos propiciada pela internet. "Hoje em dia, recebemos muitas encomendas de galerias de outras cidades, inclusive do exterior. Antes, havia muitas dificuldades. Não dava para viver de arte. Tive que trabalhar um tempo em agências de propaganda", conta.
Há dois anos, viajou para Milão, na Itália. Ficou um mês por lá e retornou a Londrina. "Essa exposição é uma forma de me mostrar, de divulgar meu trabalho por aqui", salienta. As obras ficam em cartaz até o dia 28 de dezembro.
Serviço
Exposição "Imensa Honra, Imensa Glória" de Jean Jacques
Quando - Abertura hoje às 20h. Em cartaz até 28 de dezembro
Onde - Bristol Hotel (R. Goiás, 877), em Londrina
Informações - www.jeanjacques.com.br


