De bem com o espelho
A primeira atitude de Carol Macedo ao saber que interpretaria a espevitada Sol, de ''Fina Estampa'', foi intensificar a malhação. ''As roupas eram minúsculas e a tevê já engorda normalmente. Papéis com apelo sensual exigem certos sacrifícios. Ganhei massa muscular e foquei nas aulas de dança'', explica Carol.
Dar vida a uma periguete muda a rotina das atrizes. A preocupação vai além de decorar textos ou ensaiar as nuances da personagem. O principal é ter um tempo maior de preparação para chegar no corpo ideal para o papel.
Três meses antes de gravar como a Brunessa, da ''Cheias de Charme'', Chandelly Braz foi incentivada pela produção da novela para ficar no estilo mais ''gostosona''. ''Eu estava mais magra. Para ganhar corpo, engordei alguns quilos e passei a malhar três vezes por semana. Estranhei minhas curvas ao assistir às primeiras cenas da novela, mas aos poucos fui me acostumando'', conta Chandelly. (G.B./TV Press)





