Monica Bellucci: musa italiana fez ensaio fotográfico para a revista "GQ"
Monica Bellucci: musa italiana fez ensaio fotográfico para a revista "GQ" | Foto: Reprodução



Beleza italiana
Aos 52 anos, a atriz e musa italiana Monica Bellucci posou pela primeira vez para o famoso fotógrafo de moda americano Terry Richardson.
Da sessão de fotos surgiu um belo ensaio de capa para a edição deste mês da revista "GQ" italiana.
À publicação, Bellucci, que foi casada por 14 anos com o ator francês Vincent Cassell, contou que chama suas duas filhas com o ator de "Avatar", por serem mais baixinhas, como o pai.
Ela também revelou que gosta de investir em imóveis. Recentemente, comprou um apartamento em Lisboa.(Folhapress)

Disputa pelos bens
Os filhos da atriz Audrey Hepburn, estrela de filmes como "Bonequinha de Luxo", estão em pé de guerra pelo controle dos bens da mãe, que morreu em 1993.
De acordo com a revista americana "Entertainment Weekly", documentos mostram que o controle dos bens por um dos filhos está fazendo com que o fundo de caridade que leva o nome da atriz perca dinheiro.
Uma ação judicial diz que os dois filhos de Audrey inauguraram o fundo de caridade juntos, em 1993. Ambos teriam os mesmos direitos quanto ao uso do nome e dos bens da artista.
O problema é que um dos filhos, Sean Ferrer, do primeiro casamento de Audrey, "sofreu uma crise financeira" em 2008 e desde então tem dificultado a arrecadação de dinheiro pelo fundo de caridade.
O Fundo para Crianças Audrey Hepburn se sustenta com exibições de objetos que pertenceram à atriz. Uma delas, na Austrália, foi atrasada por Ferrer, o que causou o cancelamento de uma mostra na Coreia do Sul e, consequentemente, fez a organização perder dinheiro.
A ação judicial ainda cita um episódio ocorrido em abril de 2013, quando Ferrer se apropriou e mudou as senhas do site e dos e-mails do fundo de caridade.
Agora, o filho mais novo de Audrey, Luca Dotti, que é presidente da associação beneficente, quer que a justiça reforce o direito do fundo de caridade de usar os bens da atriz, prevenindo que Ferrer interfira em seu trabalho.
(Folhapress)

mockup