Schwarzenegger vai
lançar videogame
Um dos primeiros filmes da carreira de Arnold Schwarzenegger deve virar um videogame. O ator disse que está em discussão com algumas empresas para a produção de um jogo baseado no documentário ''O Homem dos Músculos de Aço'' (''Pumping Iron''), de 1977. O jogador seria um fisiculturista que teria de cuidar de seu treinamento e sua alimentação para ficar mais musculoso. Também haveria uma competição final em que cada jogador escolheria suas poses, as canções de acompanhamento e muito mais. Schwarzie concordou pela primeira vez em ceder sua imagem e sua voz para um personagem de videogame. É para o filme ''Terminator 3: Rise of the Machines'' (''O Exterminador do Futuro 3''), com lançamento previsto para 2 de julho nos cinemas da América do Norte. O jogo da Atari vai ser lançado no segundo semestre.
Ex-Guns N' Roses forma
banda chamada 'Reloaded'
Está confirmado: a banda formada pelos ex-integrantes do Guns N' Roses sem o vocalista Axl Rose já tem nome e novo cantor. O grupo iniciado pelo guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan e o baterista Matt Sorum vai se chamar Reloaded e ter o ex-cantor do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, no lugar de Rose. A banda fez meses de audições, aceitando concorrentes desconhecidos e ex-integrantes de bandas famosas um processo que vai virar um especial de reality TV no canal VH1, irmão da MTV americana. Weiland, que teve uma tentativa de carreira-solo interrompida por problemas com drogas no fim dos anos 90, já gravou duas faixas com a nova banda. A primeira, um cover de ''Money'', do Pink Floyd, está na trilha sonora de ''The Italian Job'', novo thriller de Mark Wahlberg. A outra é uma faixa inédita chamada ''Set Me Free'', que deve aparecer na trilha de ''O Incrível Hulk''.
Infância e adolescência
de Hannibal Lectar
Um novo filme vai mostrar a infância e a adolescência do serial killer Hannibal Lecter, interpretado por Anthony Hopkins em três filmes: ''O Silêncio dos Inocentes'', ''Hannibal'' e ''Dragão Vermelho''. O criador do personagem, Thomas Harris, começou a escrever o roteiro ''The Lecter Variation: The Story of Young Hannibal Lecter''. O produtor Dino de Laurentiis disse que já começou a procurar quatro atores para representar o canibal nas idades de 12, 16, 20 e 25 anos. O filme vai traçar sua infância na Lituânia, a adolescência na França e a mudança para os Estados Unidos. Não há previsão de quando o filme começa a ser rodado. (Agência Estado)

mockup