Além da banda Benditos Energúmenos, idealizada pela londrinense Chris Vianna, a poeta e artista também comanda o projeto Contra o Vento, uma homenagem ao também poeta, Paulo de Tharso, nesta sexta (25), às 19h horas, o público poderá conferir o quarto vídeo da proposta com texto da Chris Vianna, música de Duda Victor e imagens de Carlos Fofaun.

Chris Vianna: "Agora com a pandemia  e a impossibilidade de eventos nos vimos livres para criar juntos. Eu escrevendo, o Duda musicando e o Carlos Fofaun filmando”
Chris Vianna: "Agora com a pandemia e a impossibilidade de eventos nos vimos livres para criar juntos. Eu escrevendo, o Duda musicando e o Carlos Fofaun filmando” | Foto: Carlos Fofaun/ Divulgação

“Carlos Fofaun e Duda Victor são parceiros de longa data. Duda me chacoalhou para que assumisse minha minha voz e poesia no CD do Benditos Energúmenos. Carlos Fofaun e eu já estamos na estrada do Londrix [Festival Literário de Londrina] faz um tempo, mas sempre pelo Festival, eu produzindo e ele registrando. Agora com a p pandemia e a impossibilidade de eventos nos vimos livres para criar juntos. Eu escrevendo, o Duda musicando e o Fofaun filmando,” conta Chris Vianna.

O primeiro vídeo da série Contra o Vento tem por título "Não morro hoje", o vídeo piloto ainda não contava com a parceria de Carlos Fofaun nas imagens. O segundo vídeo chama-se “Take 1” e o terceiro “Trouxe a chave pra libertar sua tristeza”, todos disponíveis no canal do Youtube da Chis Vianna e os Benditos Energúmenos (https://www.youtube.com/channel/UC3uFb2drx_1ti5ulqSxMQuw). “O quarto vídeo, deixamos um gostinho para vocês “...Eu tinha um sol tão lindo para nos aquecer da solidão...”, completa Chris Vianna.

Supervisão: Célia Musilli

Editora da Folha 2

SERVIÇO

Lançamento do Quarto Vídeo do projeto “Contra o Vento”.

Data: Sexta-feira (25), às 19 horas

Onde: No YouTube pelo link https://www.youtube.com/channel/UC3uFb2drx_1ti5ulqSxMQuw