| |

Folha 2 5m de leitura

Construção de resort impulsiona turismo em Ribeirão Claro

ATUALIZAÇÃO
31 de dezembro de 1969

Da Redação
AUTOR

Se depender dos investimentos em empreendimentos turísticos que estão em fase de inicialização, Ribeirão Claro (24 km a leste de Jacarezinho) será um dos municípios mais promissores do Estado nos próximos cinco anos. Pelo menos é a expectativa do prefeito Francisco Carlos Molini, que conheceu as obras do Tayayá Resort, à margem da Represa Xavantes. No local, estão sendo investidos cerca de R$ 30 milhões na construção de um mega empreendimento turístico que vai gerar mais de 150 empregos.
Os empresários Euclides Gava Júnior e Mário Umberto Degani iniciaram a obra em setembro do ano passado e deve estar concluída na sua totalidade até 2011. A primeira fase será inaugurada em outubro deste ano.
Nesta fase inicial, serão construídos 66 flats, uma marina e quatro restaurantes. ''Este empreendimento já está sendo considerado um dos maiores investimentos da região em turismo. Tanto que no dia em que lançamos o projeto tivemos excelente resultado comercial'', disse Dagani. O valor de cada flat não foi revelado. Posteriormente serão construídos 56 apartamentos e 30 casas.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS