Soue francês e preto": filme é atração no Festival Varilux na sexta-feira (20)
Soue francês e preto": filme é atração no Festival Varilux na sexta-feira (20) | Foto: Divulgação

O Festival Varilux de Cinema Francês irá promover exibição de filmes e debates virtuais, sobre o dia nacional da Consciência Negra. A comédia ‘Sou francês e preto’, de Jean-Pascal Zadi e John Wax, será exibido online para os primeiros 300 inscritos seguindo de um debate. O evento acontecerá no próximo dia 20 de novembro, às 18h.

A transmissão poderá ser acompanhada pelo canal do Festival (https://www.youtube.com/user/variluxcinefrances), Para realizar a inscrição e assistir a exibição da comédia de Jean-Pascal acesse este link

Disney + estreia no Brasil

O serviço de streaming da Disney está disponível no Brasil desde o dia 17 de novembro. A plataforma oferece todas as produções do universo Mickey Mouse, além de filmes, séries e documentários produzidos Disney. A Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars estão enquadrados nos serviços de streaming. Outras plataformas como a Roku TV e Globo Play estão fazendo parcerias para maior adesão do público com os conteúdos nacionais e internacionais em um único pacote.

Papai Noel dos Correios 2020

Devido a pandemia da Covid-19, a campanha solidária promovida pelos Correios em todo o Brasil, será no formato digital. As principais mudanças foi no recebimento das cartinhas e na doação de pedidos para as crianças.

No Blog do Papai Noel tem todas as instruções de como enviar uma cartinha, como fazer a adoção de uma delas e como será feita a entrega dos presentes. Os horários e locais de entrega dos presentes estão disponíveis no Blog.

Para mais informações é só entrar no site blognoel.correios.com.br.