Compre o ingresso, ganhe um CD
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Nelson Sato<br> Reportagem Local 
Falta mais de 1 mês para o show do grupo Exaltasamba, em Londrina, mas seus produtores agilizam a venda antecipada de ingressos com uma promoção: as 2 mil primeiras pessoas que comprarem, ganham uma cópia original do CD ''Ao Vivo na Ilha da Magia''.
O show será dia 09 de dezembro no Parque Ney Braga. O novo álbum, que também saiu em DVD, traz o registro de um show em Florianópolis. A faixa ''Abandonado'' puxa o repertório. Com o disco, o grupo foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Samba/Pagode ao lado de nomes como Arlindo Cruz e Martinho da Vila.
Expoente do pagode romântico, o Exaltasamba é formado por Péricles (vocal e banjo), Thiaguinho (vocal e banjo), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Théll (tantã). Fundado em São Bernardo do Campo (SP), conta com mais de 10 CDs lançados. É de 1999 o seu maior sucesso, ''Me Apaixonei pela Pessoa Errada'', que foi a música mais executada nas rádios do Brasil nos dois primeiros meses daqule ano.
Depois emplacou outros hits: ''Telegrama'', ''Livre para Voar'', ''Luz do Desejo'', ''Eterno Amanhecer'', ''Cartão Postal'' e ''Desliga e Vem''. O show em Londrina terá abertura do grupo Quem Dera? Os ingressos estão à venda a R$ 15 (pista) e R$ 25 (área vip) no Rob's Lanches (tel. 43/3345-1200), Posto Tiradentes (tel. 3025-2988), Posto Exposição (tel. 3348-7252) e Loja Equilibrium (tel. 9974-2866).


