A Companhia Tangará, grupo circense de Londrina, estreia nesta sexta-feira (29), um novo espetáculo intitulado “Conexão”. A montagem também terá sessões no sábado (30) e domingo (31), às 20 horas, no Barracão Tangará, Rua Augusto Severo, 544, Bairro Aeroporto. Os ingressos já estão esgotados.

“A proposta foi de uma montagem coletiva, com várias cabeças e ideias diferentes para a realização deste espetáculo. O resultado foi essa Conexão, um espetáculo diferente do que estamos habituados a realizar, um projeto novo, uma energia nova”, revela Pedro Giovani Queisada, diretor técnico do espetáculo.

Espetáculo Conexão conta com a beleza e o vigor dos números acrobáticos
Espetáculo Conexão conta com a beleza e o vigor dos números acrobáticos | Foto: Studio Fotografe/ Divulgação

Outro desafio foi a pandemia que alterou a vida de todos, especialmente dos artistas, em criar e ensaiar com a necessidade do distanciamento. Mais do que nunca, as conexões foram fundamentais para garantir a realização da montagem. O resultado que se vê em cena se traduz no vigor dos números acrobáticos, em cenas e imagens onde a união e a conexão entre os atores do elenco fizeram todo sentido.

Serviço:

Espetáculo “Conexão”, com Companhia Tangará

Quando – De sexta (29) a domingo (31), às 20 horas

Onde - Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 – Jd. Aeroporto)

Quanto - Os ingressos, já esgotados, são solidários, com a entrega de 1kg de alimento não perecível (por pessoa) no dia do espetáculo.

Patrocínio - Promic