Como será o ano para o Brasil
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 01 de janeiro de 1998
Antônio Mariano Júnior Londrina 
Dorico da SilvaProfessor Netuno: O problema que está a exigir maior preocupação por parte de nosso governos até agosto será o da saúde.A Lua será o regente de 1998, que é o décimo oitavo do atual ciclo solar que teve início em 1981 e termina 2016. E como tal, segundo o astrólogo Netuno, de Londrina, vai influenciar o emocional coletivo, o lado generoso da humanidade e, consequentemente, revestir as pessoas com uma sensibilidade maior. A Lua traz mais e mais benefícios. É que ela, tendo domínio sobre os líquidos, esparrama suas águas para saciar os sedentos de esperança, aliviando o fogo do purgatório.
O ano de 98 terá a gerência do arcano número 9, que é o número de Marte, considerado por Pitágoras um número de muita força. O Senhor do Tempo se manifesta através deste número, produzindo fenômenos arrasadores, catástrofes, aluviões e furacões, devastando povos e nações para demonstrar que seu poder é muito superior ao do homem.
Na Cabala, o número 9 corresponde, ainda segundo os escritos do Professor Netuno, à Lâmpada Oculta que indica prudência, experiência adquirida e sabedoria. A seguir, o mapa astral do Brasil para este ano, feito pelo astrólogo:
O Brasil neste ano de 1998 está vivendo na dependência astral da quinta casa zodiacal, comanda pelo Sol, com reflexo na família, nos seus filhos, na sua estrutura de base, na sua cultura, no seu politeísmo, na sua força, que se expressa através do Sol, da Lua e de Mercúrio. Será um ano político de muita agitação, do segundo semestre em diante.
Até a metade do ano, estamos ainda sob a ação da sexta casa, reinando muito descontentamento por causa do desemprego, das condições de saúde do povo, aliado aos atos de violência, muitos roubos, furtos, assaltos, crimes misteriosos e violentos.
Uma mulher terá posição de relevância na área de saúde, compelindo a uma situação de mais privilégio aos menos favorecidos da sorte.
Teremos muitas tempestades nas regiões litorâneas, enchentes, aluviões, como também as nossas estradas serão palcos de muitos acidentes, gerando protestos e manifestações públicas das mais entusiásticas. De maio em diante começa a diminuir os índices de desemprego, graças a um processo de revitalização de nossa economia e aumento de nosso parque industrial, com extensão a algum projeto relacionado com a agricultura e o ruralismo, atraindo o homem para o campo.
Muitas indústrias automobilísticas e de outros tipos de máquinas se instalarão no Brasil, aumentando bastante nossa frente de trabalho. Uma nova organização com maior adequação aos princípios tecnológicos modernos muito irá contribuir para que haja uma melhor conciliação de interesses entre fazendeiros e sem-terra, mas o clima ainda será muito agitado até fevereiro de 1999. Porém, não tanto como nos anos de 1996 e 1997.
O problema que está a exigir maior preocupação por parte de nosso governos até o mês de agosto de 1998 será o da saúde, pois a saúde no Brasil está doente, necessitando de uma assistência mais permanente e mais consciente do que ela realmente representa para o nosso povo, principalmente os que pertencem à classe dos trabalhadores. O Brasil terá muitos fenômenos climáticos na virada do século, enchentes arrasadoras e até uma epidemia cruciante. É necessário que nossa área de saúde esteja mais habilitada em sua organização, a fim de que possa atender às necessidades mais prementes, sem o mercenarismo que se avoluma nos dias de hoje através dos planos de saúde.


