A trupe paranaense que integra do Circo Maximus estreia em Londrina nesta quinta-feira (5). Instalada ao lado do Catuaí Shopping, a companhia circense realizará espetáculos que contarão com a participação de artistas vindos do Uruguai, França, Inglaterra e Alemanha outros países. Palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com seis motoqueiros estão entre as atrações que serão apresentadas às 20 horas, de terça a sexta-feira, e aos sábados e domingos às 16h, 18h e 20h.

Leia mais: Festival de Dança de Londrina divulga a programação de 2022

As apresentações têm duração de 1h40 cada. Dentre as novidades desta temporada está o número de freestyle motocross, no qual os os pilotos vibram, convocam a torcida e inventam estripulias para criar vínculo com quem assiste. Os artistas prometem uma nova surpresa a cada espetáculo, explorando o que há de mais moderno em efeitos visuais para as apresentações ao vivo.

Globo da Morte com seis motoqueiros é uma das atrações
Globo da Morte com seis motoqueiros é uma das atrações | Foto: Divulgação

Outro atrativo é um zoológico temático montado em frente ao circo para que o público possa tirar fotos e guardar de recordação. No local também há uma praça de alimentação com acomodações e comidas tradicionais como maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e outros intens.

“Nossa satisfação é fazer a alegria da criançada levando a magia do circo para cada uma delas e, nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo”, revela o diretor, Lucian Regis.

Imagem ilustrativa da imagem Circo Maximus estreia  em Londrina nesta quarta (5)
| Foto: Divulgação

SERVIÇO

Circo Maximus em Londrina

Com sessões de terça a sexta às 20h, e aos sábados e domingos às 16h, 18h e 20h.

Onde - Ao lado do Catuaí Shopping Londrina

Quanto – A partir de R$ 40,00 (adulto) e R$ 20,00 (infantil)

Ponto de venda - Site https://ingressocircomaximus.com.br

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link