A tela do cinema tem o poder de fascinar. Em torno do sentimento, gerações se renovam e o prazer de estar diante de uma história em grande formato, com movimento, som de qualidade, atores do agrado e uma boa companhia. Com a pipoca e bebida, o combo fica perfeito e a poltrona da sala do cinema é para muitos o melhor lugar para estar. Em mais uma edição do Cine Drive-In do Catuaí Shopping "Star Wars: o despertar da força"; "Star Wars: os últimos Jedi"," Frozen: uma aventura congelante"; "A Culpa é das Estrelas"; "O Rei Leão", "Guardiões da Galáxia" e "Capitão América: guerra civil", estarão em cartaz de sábado (10) a segunda-feira (12).

Com criatividade, a pandemia resgatou o drive-in e colocou uma pitada de nostalgia na proposta. Graças ao sucesso da primeira edição, o Catuaí Shopping de Londrina oferece programação de sábado (10) a segunda-feira (12), feriado nacional quando se comemora o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a gerente de marketing do mall, Lorraine More, a boa aceitação chegou por parte de pessoas de diferentes faixas etárias. "Todos estão sentindo falta de realizar programas diferentes agora durante a pandemia. A oportunidade de vivenciar um evento retrô foi aceita de forma muito positiva. Mais do que assistir um filme, o drive-in proporciona uma nova experiência e é claro, com total segurança que o momento requer. Por tudo isto é que decidimos realizar uma segunda edição", expõe.

.
. | Foto: iStock

More conta ainda que o feedback foi bastante positivo: "Recebemos muitos elogios pela organização do evento na primeira edição e ficamos extremamente realizados por conseguir proporcionar momentos inesquecíveis nesse tempo em que estamos privados de lazer e entretenimento."

Durante o evento, todos os participantes acessam a área do drive-in de máscara, é feita aferição de temperatura na entrada e o distanciamento de dois metros entre os carros é respeitado, conforme prevê o decreto que regulamenta a atividade. O áudio do telão é transmitido no som de cada veículo por meio da sintonização via rádio.

Serviço:

Compra de ingressos e programação completa confira aqui.