Após quatro anos sem se apresentar em Londrina, Chitãozinho e Xororó abrem amanhã a programação artística da Exposição 2003. A dupla fará o show de lançamento do mais recente disco ''Festa no Interior'', no palco do Recinto de Shows e Rodeio João Milanez. Com direção e iluminação de Ney Matogrosso, o espetáculo, com uma hora e meia de duração, também promove uma volta às raízes sertanejas, que resgata grandes sucessos das décadas de 70 e 80.
Chitãozinho e Xororó iniciam o espetáculo interpretando o hit ''Deixei de Ser Cowboy por Ela'' para depois cantarem a música que mudou o rumo da carreira musical dos irmãos: ''Fio de Cabelo''. Também consagrados como cantores românticos, certamente não faltarão sucessos como ''Evidências'', ''Frio da Solidão'' e ''Alô'', além de baladas countries, polcas e arrasta-pé.
Do novo álbum, o 27º, a dupla vai apresentar ''Eu e o Sabiá'' e a nova música de trabalho, ''Encontro Casual'' (versão de ''Entra em Mi Vida'' feita por Sandy) e regravações como ''A Noite do Nosso Amor'' e ''Rei do Gado''.
A dupla estará acompanhada de um seleto time de músicos. São eles: Antônio Ricardo Vendramini (sax, flauta, gaita e rabeca), Álvaro Gonçalves da Silva (violão), Adilson Paschoalini (viola e violão), Cláudio Morganti Paladini (teclado e acordeon), Antônio Ferragutti (Acordeon), Luis Gustavo Garcia (Baixo), Magno Alcântara Brechet (Bateria), Priscila Machado Maciel Furtado(Back Vocal) e Daniel Quirino(Back Vocal).
Londrina será a segunda cidade, neste ano, a receber o novo show de Chitãozinho e Xororó - o primeiro aconteceu em Goiânia, em fevereiro. Nascidos em Astorga, interior do Paraná, José Lima Sobrinho e Durval de Lima, os nomes verdadeiros, adotaram como pseudônimo artístico, respectivamente, Chitãozinho e Xororó. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla já vendeu cerca de 20 milhões de cópias.

mockup