A cantora de MPB, Carla Casarim junto com as duplas sertanejas Manu & Gabriel e João Márcio & Fabiano, estará ao vivo em um show online direto do restaurante Empório Guimarães, um dos espaços de evento mais tradicionais de Londrina. a Live Londrina 100 Medo será nesta sexta-feira (2), a partir das 20 horas.

Carla Casarim além de cantora, é compositora e educadora musical. Foi semifinalista do programa The Voice Brasil em 2014 e já cantou com vários nomes importantes da música brasileira. Durante a live, a artista vai se apresentar solo e em parceria com as duplas sertanejas que também estarão no evento.

Carla Casarim: apresentação solo e com duplas sertanejas nesta sexta-feira
Carla Casarim: apresentação solo e com duplas sertanejas nesta sexta-feira | Foto: Thais Fujarra/ Divulgação

O objetivo da live é incentivar a atividade econômica do comércio local que foi abalado pela pandemia do novo coronavírus. A Live Londrina 100 medo será transmitida pela plataforma Live Camarote.

O ingresso custa R$ 30 e dá direito aos três shows. Parte da renda será revertida ao Hospital do Câncer de Londrina e para o Rotary Club. Os ingressos estão disponíveis no link https://beta.camarote.live/live/londrina-100-medo .

Você também pode se interessar por:

Vencedores da 'Garagem do Faustão' em 2009, João Márcio e Fabiano também marcam presença junto com os campeões do Festival Sertanejo do SBT, Manu e Gabriel; saiba mais

Supervisão: Célia Musilli

Editora da Folha 2