|
  • Bitcoin 104.760
  • Dólar 5,1827
  • Euro 5,4117
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 26/05/2022, 16:46

'Cara e Coragem' estreia como a nova novela das sete

Confira o resumo das principais novelas

PUBLICAÇÃO
domingo, 29 de maio de 2022

Folhapress
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem 'Cara e Coragem' estreia como a nova novela das sete Imagem ilustrativa da imagem 'Cara e Coragem' estreia como a nova novela das sete
|  Foto: Globo/ Divulgação
 

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (30/05)

Davi afirma a Augusta que Isadora ainda o ama. Olívia e Tenório sofrem preconceito das pessoas da vila, mas Heloísa os apoia. Davi se esquiva de Iolanda. Violeta e Davi se preocupam com a decisão de Eugênio. Iolanda avisa a Davi que voltará para São Paulo.

Terça-feira (31/05)

Joaquim se desespera com a decisão de Iolanda. Tenório assegura a Bebê que manterá seu segredo sobre Olívia. Plínio chega à rádio, causando um alvoroço entre suas fãs. Davi comemora a partida de Iolanda. Isadora delira. Isadora questiona o disfarce de Davi.

Quarta-feira (01/06)

Davi convence Isadora de que ela está delirando pela febre. Leônidas questiona Matias sobre a menina que ele teve com Heloísa. Davi conta para Isadora que Iolanda se foi. Joaquim aciona Salvador por causa da greve dos tecelões. Isadora e Davi se beijam.

Quinta-feira (02/06)

Isadora e Davi reatam. Salvador prende Olívia, e Violeta exige acompanhar a moça. Eugênio se desespera com a situação da fábrica. Eugênio beija Violeta. Darcy Vargas expulsa Julinha da rádio. Joaquim planeja tirar a fábrica de Violeta e Eugênio.

Sexta-feira (03/06)

Heloísa diz a Violeta que não pode revelar o nome do pai de sua filha. Eugênio e Violeta sofrem um pelo outro. Darcy agradece o presente de Isadora. Arminda beija Inácio. Joaquim e Abel selam um acordo. Leônidas surpreende Heloísa, que se emociona.

Sábado (04/06)

Heloísa conta a Leônidas sua história com Matias. Jojô desconfia de Enrico e Emília. Leônidas beija Heloísa. Joaquim observa Emília com Enrico no cassino. Matias invade o quarto de Isadora, flagra a filha com Rafael e se lembra de Elisa e Davi.

CARA E CORAGEM

Segunda-feira (30/05)

Clarice propõe a Pat e Moa que os dois resgatem uma pasta com documentos que contém uma fórmula secreta. Leonardo conta a Danilo sobre o golpe que pretende dar na irmã. Moa e Pat viajam para um local ermo. O paraquedas de Moa não abre, e Pat se desespera.

Terça-feira (31/05)

Pat salva Moa. Clarice mente para Ítalo, que estranha. Pat percebe que o paraquedas de Moa foi sabotado. Clarice demite Regina. Após encontrar a pasta, Pat e Moa analisam seu conteúdo. Ítalo é atacado. Moa e Pat assistem à notícia sobre a morte de Clarice.

Quarta-feira (01/06)

Moa tenta localizar Jonathan. Ítalo desperta do ataque, ainda desorientado. Armandinho demite Moa e Pat. Ítalo se desespera ao saber da morte de Clarice. Ítalo vê o corpo de Clarice no IML. Pat recebe um envelope anônimo com fotos de Sossô e Chiquinho.

Quinta-feira (02/06)

Pat mostra preocupação a Moa. Jonathan decide sumir por uns tempos após a morte de Clarice. Pat flagra Moa discutindo com Danilo. Pat e Moa tentam mostrar ao investigador Paulo o vídeo enviado por Clarice. Ítalo acusa Jonathan de ter matado Clarice.

Sexta-feira (03/06)

Moa tenta acalmar Ítalo. Moa teme perder a guarda de Chiquinho. Danilo ouve a conversa de Bob com Jéssica e estranha. Moa acredita visto Clarice entrar num ônibus. Anita, a mulher que Moa viu no ônibus, sósia de Clarice, chega à casa de Cleide.

Sábado (04/06)

Cleide mostra a foto de Clarice para Anita e se impressiona com a semelhança ente as duas. Ítalo garante a Moa que Clarice está morta. Martha assume a presidência da SG. Anita vê uma mulher experimentar o mesmo terno que Clarice usava no dia de sua morte.

PANTANAL

Segunda-feira (30/05)

Alcides oferece ajuda a Levi para matar Tenório. Zé Leôncio diz a Filó e a Irma que José Lucas é seu filho. Zé Leôncio coloca em dúvida a paternidade de Tadeu, e Filó se ressente. Tenório flagra Maria Bruaca com Alcides e Levi. Muda faz uma revelação a Juma.

Terça-feira (31/05)

Juma lembra Muda das palavras do Velho do Rio. Levi enfrenta Tenório. Levi cede à sedução de Maria Bruaca, que desmaia. Alcides ameaça Levi. Guta e Zefa se penalizam de Maria Bruaca. Trindade repreende José Lucas. Alcides libera Levi para matar Tenório.

Quarta-feira (01/06)

Muda avisa a Juma sobre sua decisão. Jove discute com Tadeu. Jove decide que José Lucas chefiará a comitiva, e Tadeu se nega a acompanhá-los. Guta procura Tadeu. Muda se arrepende e pede a Levi para não matar Tenório. Guta se depara com a sucuri na tapera.

Quinta-feira (02/06)

Tadeu impede que Guta mate a sucuri. José Lucas é duro com Jove na comitiva. Zaquieu incentiva Mariana a gravar um vídeo para Jove. Zé Leôncio culpa Tadeu pela decisão de Jove. Jove não gosta quando José Lucas decide retornar à fazenda com a boiada.

Sexta-feira (03/06)

Filó fica aliviada ao ver a comitiva chegando. Irma registra o olhar de José Lucas para Juma. Juma elogia Jove. Zé Leôncio promete ir com Jove na comitiva. Filó e zé Leôncio rejeitam a decisão de Tadeu sobre Guta. Tadeu encontra Levi na fazenda de Tenório.

Sábado (04/06)

Muda se emociona ao ver Tibério. Guta evita que Tadeu ameace Levi. Tibério pede a Muda que revele o paradeiro de Levi. Muda conta a Tibério a verdade sobre o que a levou até o Pantanal. Filó estranha Juma não gostar de José Lucas. Trindade desafia José Lucas.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.