|
  • Bitcoin 106.093
  • Dólar 5,2383
  • Euro 5,4871
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 17/05/2022, 16:00

Cantor Conrado passa por nova cirurgia

Artista que fazia dupla com Aleksandro passou por intervenção cirúrgica para fixação do quadril e continua internado em UTI

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 17 de maio de 2022

Marcos Roman - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

Foto: Divulgação
menu flutuante

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como o Conrado que fazia dupla com Aleksandro, teve que passar por uma nova cirurgia na segunda-feira (16) para fixação do quadril. Conforme o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do artista, o procedimento não teve intercorrências e o paciente segue clinicamente estável internado na UTI do Hospital Regional de Registro, cidade do interior de São Paulo. 

João Vitor ficou gravemente ferido no último dia 7, quando o ônibus que levava a dupla Conrado e Aleksandro e sua equipe tombou na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP). O veículo havia partido de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo, onde os artistas fariam show. O acidente provocou a morte do cantor Aleksandro e de outras cinco pessoas da equipe.   

Ele foi uma das primeiras vítimas a serem atendidas após o acidente. Ao ser encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Registro (SP), teve que passar por uma cirurgia geral para controlar sangramentos e corrigir fraturas na bacia. O músico permaneceu em coma na UTI por vários dias até que acordou na última quinta-feira (12).

Pelas redes sociais, sua namorada Anna Moraes comentou: "Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia". 

O boletim médico divulgado no final da tarde de segunda-feira (16), informou ainda que o músico Júlio César Lopes, que faz parte da equipe da dupla, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP), com quadro febril e em diminuição progressiva de sedação.  

 Leia mais: https://www.folhadelondrina.com.br/folha-2/na-cartilha-e-na-rotina-transito-mais-seguro-3195437e.html 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1