A programação do New Brasil passa a fazer parte do dia a dia dos brasileiros com a entradra no mercado do streaming como um canal FAST. O New Brasil chega ao Samsung Plus, juntando-se ao conteúdo que a plataforma digital oferece e que conta com outros grandes players do mercado.

O New Brasil foi lançado em abril deste ano pela Newco Pay TV, programadora de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes. O canal é o primeiro da empresa a estrear na modalidade FAST (da sigla Free Ad-Supported Streaming Television), que segue modelo da TV aberta, com propagandas vinculadas ao conteúdo e programação pré-determinada, só que no ambiente das plataformas de TVs conectadas.

"A entrada do New Brasil é o primeiro passo da empresa para abraçar esse novo horizonte, que cresce dia após dia mundialmente. O que fazemos não muda, mas é importante acompanhar e estar presente em todas as tecnologias que vão chegando. O mercado brasileiro está em evolução e os canais FAST também já são extremamente atraentes por aqui, oferencendo mais opções para entreter e informar", diz Paulo Saad, vice-presidente da Newco e do Grupo Bandeirantes.

"Nossa prioridade é, e sempre será, trazer conteúdo de qualidade e com variedade para o nosso catálogo de canais do Samsung TV Plus. É com enorme satisfação que anunciamos a parceria com a Newco, com a estreia do canal New Brasil. Isso expande ainda mais a oferta da plataforma de programação nacional de qualidade, com uma variedade enorme de conteúdo, levando para nossa audiência o melhor da programação do Grupo Bandeirantes em um formato novo, totalmente digital e de graça", reforça Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina.

O New Brasil conta com programação ao vivo, além do melhor conteúdo de entretenimento produzido pelos canais da Newco. Faustão na Band e Jogo Aberto, da Band, estão entre as principais atrações do canal.