Permanece aberto o chamamento de propostas de espetáculos para a Mostra Cultural que será realizada dentro da programação do projeto “Atividades Culturais Campo Mourão – Cidade Natal/2022”. As inscrições prosseguem até terça-feira (22) na Associação Sou Arte (ASA), executora do projeto realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura.

A Mostra Cultural já é uma atração tradicional do projeto que pela quinta vez vai marcar o Natal em Campo Mourão. Uma vez mais será realizada na praça São José, de 19 a 23 de dezembro, com apresentações a partir das 20 horas. Todas as apresentações serão gratuitas.

Para a mostra deste ano serão selecionadas atrações nas categorias de artes cênicas (circo, teatro e dança) e música, bem como para o tradicional Encontro de Corais (15 participantes) e para Mostra de Dança (com coreografias de até 10 minutos). A temática é livre e os interessados podem apresentar trabalhos que já estão em cartaz.

Ressaltam os organizadores que a temática natalina não se constitui como condição para participação “mas como um incentivo para a articulação entre as propostas e direcionamento dos trabalhos inscritos”, explicam. Podem participar profissionais (pessoas jurídicas) e amadores.

O edital completo do chamamento de propostas está disponível no site da Associação Sou Arte

Informações pelo telefone (44) 3017 0613 (das 8 às 11h30min e das 13h30min às 18 horas).

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link