O Sussurro do Jaguar: filme será um dos destaques do Festival Cabíria que começa no dia 18, online e gratuito
O Sussurro do Jaguar: filme será um dos destaques do Festival Cabíria que começa no dia 18, online e gratuito | Foto: Reprodução

A segunda edição do Cabíria Festival será entre os dias 18 a 29 de novembro e será online e gratuito. A programação, com destaque para mulheres cineastas, roteiristas e protagonistas de filmes, conta com a exibição de 35 filmes e 22 curta-metragens, além da promoção de debates, oficinas, painéis e masterclasses. A transmissão será pelo Youtube e outros plataformas. A programação está disponível no site do evento onde também há informações sobre as plataformas digitais que vão oferecer a programação online.

3a Festival Internacional de Percussão

Até 19 de novembro, acontece a terceira edição do Festival Internacional de Percussão (FIP). Com transmissão pelo Youtube, o acesso ao evento será gratuito. Essa edição conta com conteúdos musicais e educacionais que serão apresentados em 22 lives. As transmissões estarão disponíveis a partir das 16h com a presença dos artistas convidados como Ari Colares, Caíto Marcondes, Rúben Zuniga entre outros.

Primeiro Torneio Copag Pokémon Cup - Latam

A empresa Copag abre as inscrições para a primeira edição da COPAG POKÉMON CUP - LATAM. A etapa de classificatórias acontecerá entre os dias 21 de novembro a 12 de dezembro e as finais de 19 de dezembro a 16 de janeiro de 2021. As inscrições para o evento vão até 18 de novembro no site da Copag. O torneio será transmitido ao vivo via streaming na Twitch e no Facebook da Copag.

Supervisão: Célia Musilli

Editora da Folha 2