O grupo reúne músicos londrinenses  em show que integra programação dos 40 anos do Bar Valentino
O grupo reúne músicos londrinenses em show que integra programação dos 40 anos do Bar Valentino | Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (23) será realizado um show em homenagem a Chico Buarque no Bar Valentino. “Buarque Para Todos” integra a programação artística dos 40 anos de atividade do Valentino e tem direção musical de Marcos Santos (guitarra e voz) e direção executiva de Greg Devids (bateria e percussão), por meio do Red Fox Estúdio.

No palco estará também o Grupo Só Brasil com Márcia Santos (assistente de direção musical, contrabaixo e voz), Giovani Viecili (teclados e saxofone), Marta Santos (voz) e Antônio Mariano Júnior (voz e roteiro). Além disso, a noite conta com convidados e participações especiais: Denize Cotrim e Zezé Carvalho (vozes), Mariazinha (percussão); e Tatiane Quadros e Zezinho Fisioterapeuta, integrantes do projeto Tocando em Frente, voltado ao ensino de bateria e percussão para deficientes visuais.

O roteiro é marcado pelo alinhamento de canções que formam diversos propósitos, sobretudo o entretenimento de qualidade. O repertório é formado por composições clássicas e recentes do imponente universo buarqueano, como “Paratodos”, “Baioque”, “Sem Açúcar”, “Samba do Grande Amor”, “Minha História" e “Rosa dos Ventos”. As canções vão passar pelo samba, baião, jazz, frevo, marcha-rancho e bolero.

SERVIÇO - “Buarque Para Todos”

Quando: quarta-feira (23), às 21h30

Onde: Bar Valentino (av. Prefeito Faria Lima, 486)

Quanto: R$15,00

* Sob supervisão de Célia Musilli, editora da Folha2