Bradesco patrocina 'Ilha Rá-Tim-Bum'
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 25 de junho de 2001
Agência Folha
A série Ilha Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, que não saía do papel há mais de três anos por falta de dinheiro, será patrocinada pela Fundação Bradesco. A emissora havia oferecido a anunciantes quatro cotas de patrocínio a R$ 1 milhão cada, além de subcotas mais baratas. Mas a Fundação Bradesco decidiu patrocinar a série com exclusividade. O acordo foi fechado na quinta-feira passada entre a Fundação, a Connect (que negocia a venda de espaço publicitário da TV Cultura) e a emissora. O anúncio será feito oficialmente nesta ou na próxima semana, em um evento que deve ocorrer no cenário do programa, na sede da TV Cultura. Com a verba, a série deve começar a ser gravada em agosto e a estréia pode ocorrer no final deste ano ou no início de 2002. A primeira temporada terá 52 episódios e deve ir ao ar em horário nobre, tentando repetir o sucesso de audiência do Castelo Rá-Tim-Bum, que chegou a incomodar as grandes redes de TV.