Books, books, books
Roberto CorreaTen Stupid Things Men Do To Mess Up Their Lives e
Biografias de Lady Di e Madre Teresa: vendendo como águaBooks,
books,
books
Desde a morte da Princesa Diana, as bookstores - livrarias de Nova York - não param de vender livros sobre a história da vida dela. E são muitos, lançados principalmente depois da separação do Príncipe Charles. Os mais procurados: Diana: Her New Life by Andrew Morton, e Diana: The Lonely Princess, by Nicholas Davies. Todos contam detalhes, da infância, casamento, separação, filhos e carreira da mulher que conquistou o mundo.
E na próxima semana o livro Diana: A Tribute to the Peoples Princess, também já deve estar nas prateleiras. É o primeiro incluindo a morte da Princesa de Gales. São 136 páginas, com fotos inclusive do funeral. Outro que está apontando nas bookstores é da biógrafa Kitty Kelley. The Royals, vai falar tudo sobre a Família Real.
O single com a nova versão de Candle in the Wind que Elton John dedicou a Lady Di, e também o CD com a gravação das músicas executadas no funeral da Princesa, estarão nas lojas de Nova York, na quarta-feira dia 23. Enquanto isso, os gerentes dessas lojas de discos dizem que milhares de pessoas estão querendo garantir a compra. Eles decidiram por enquanto não fazer nenhuma lista de espera. Leva quem chegar primeiro.
Madre Teresa
E os livros sobre Madre Teresa de Calcutá também deixaram as prateleiras. Os mais procurados entre os 25 editados nos Estados Unidos são: Mother Teresa: The Authorized Biography, by Navin Chawla. É a biografia da mulher que viveu ajudando os pobres do mundo todo. E Mother Teresa - in my own words. A Madre colocou neste livro o que pensa sobre a vida. Uma de suas frases: Peace begins with a smile. A paz começa com um sorriso. Lovely woman.
Homens: dez coisas estúpidas
Ten Stupid Things Men Do To Mess Up Their Lives mostra as dez bobagens que os homens fazem, sem perceber, para bagunçar a vida deles. A Dr. Laura Schlessinger, especialista em relacionamentos, se inspirou nas estórias contadas pelas pessoas que participaram do seu programa de rádio, para escrever este livro. Tentando ser bem-humorada ela chama a atenção dos homens para alguns detalhes importantes que atrapalham a felicidade deles.
O que pode acabar bagunçando a vida dos homens? Passar o tempo todo comparando a sua masculinidade com a dos amigos. Não resolver probleminhas emocionais com as suas mamães. Achar que podem viver sozinhos, sem companhia fixa e ainda pensar que ser macho e homem é a mesma coisa.
Se ler este livro vai ajudar a melhorar a vida dos homens é difícil saber, mas a Dr. Laura melhorou a vida dela. Seu nome está em todos os jornais, revistas e programas de televisão. O marido de Laura deve estar ficando louco.
Despache
os livros pelo correio
Durante sua viagem de férias, para economizar espaço e peso na bagagem, despache seus livros pelo correio dos Estados Unidos. Existe uma tarifa especial, (book rate) que é aplicada só para livros. Recado importante: não ouse escrever uma linha a caneta ou a lápis. Dedicatória então, nem pensar. Se fizer, vai ter de pagar o dobro do preço.
Continua com...
Nova York por aqui (by Gilberto Smaniotto & Marinês Utteich)
Chico Na Broadway
Explosão de cores de um fotógrafo brasileiro na Big Apple





