BOCA A BOCA
Inscrições para o Filo
Terminam amanhã as inscrições para a seleção artística do 48º Festival Internacional de Londrina (Filo), que este ano acontecerá de 19 de agosto a 4 de setembro. Companhias, artistas e produtoras interessadas podem fazer o cadastro direto no site www.filo.art.br e preencher o formulário. Serão aceitas propostas de espetáculos nacionais e internacionais de teatro, dança e circo, nas categorias adulto, infantil e infanto-juvenil. A inscrição é gratuita e as informações completas estão no regulamento FILO 2016, também disponível no site. Informações: [email protected].
Desfile da ExpoLondrina
Candidatas a princesa da 56ª ExpoLondrina vão desfilar na praça de eventos do Catuaí Shopping hoje, a partir das 19 horas. Serão três categorias na passarela: mini (5 a 7 anos), infantil (8 a 11 anos) e juvenil (12 a 14 anos). Todas vão mostrar peças da coleção outono-inverno de várias lojas do Catuaí. A embaixadora do evento será a modelo Amanda Melo, Miss Brasil Teen Fashion e Miss Model Brasil 2014.
Instrumental
Fabrício Martins (piano), Daniel Silva (baixo) e Vinícius Lordelos (bateria) apresentam músicas autorais e arranjos próprios de standards do jazz instrumental hoje, às 21h, no Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486). Couvert a R$ 7.





