Fábio Porchat
Pela primeira vez em Londrina, o humorista Fábio Porchat apresenta hoje, às 21h30, seu espetáculo de stand-up comedy "Fora do Normal" no Teatro Marista (R. Cristiano Machado, 240). No espetáculo solo, Porchat traz ao palco observações bem-humoradas sobre situações do dia a dia, abordando temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros. Ingressos pela internet no site InovaIngressos e na rede Chiquinho Sorvetes. Classificação indicativa: 14 anos.

República
O último episódio da peça cômica "República" será encenado pelos alunos da Escola Municipal de Teatro hoje, às 22 horas, no Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486). Couvert a R$ 12.

Projeto Allegro
Destinado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da região norte, o Projeto Allegro promove um recital gratuito hoje, às 19h30, no teatro Zaqueu de Melo (R. Rio de Janeiro, 413). A apresentação reunirá cerca de 100 crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos, que vão tocar desde MPB até música clássica. O evento conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Carlos Kubo
Reconhecido internacionalmente, o artista plástico Carlos Kubo, filho de pioneiros japoneses e que hoje mora em Londrina, promove a exposição "A magia dos 7 deuses da Felicidade, by Kubo", que pretende divulgar a cultura japonesa no ano em que se comemora os 120 anos do Tratado da Amizade entre Brasil e Japão. A mostra, que está aberta no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping, é focada no Shichi Fukujin Meguri, mais conhecidos como os Sete Deuses da Felicidade, Sorte e da Fortuna, com figuras da mitologia japonesa. Visitação gratuita.

Choro
O Clube do Choro de Londrina apresenta hoje, às 20h45, no Instituto de Educação Estadual de Londrina (R. Brasil, 1047), mais uma edição do projeto "Choros e Serestas", patrocinado pelo Promic. Gratuito.

mockup