BOCA A BOCA


Gente
Criança
Arquivo FolhaDentro das comemorações de aniversário de Maringá, a cidade está recebendo a visita do ônibus do projeto ‘‘O Teatro Vai à Escola’’ da Secretaria de Estado da Cultura, que já foi apresentado para meio milhão de crianças em todo o Estado. No ônibus está sendo encenada a peça musical infantil ‘‘Gente Criança’’, com atores de Curitiba. A peça reuniu na segunda-feira centenas de pessoas no Pátio Municipal. Ontem foi a vez da Biblioteca do Mandacaru. Hoje há duas apresentações na Biblioteca do Parque das Palmeiras. Amanhã será na Biblioteca do Jardim Alvorada e dia 29 na Biblioteca da Vila Operária. As apresentações abertas ao público acontecem sempre às 9 e às 14 horas.Fotografias
‘‘O Mundo Rural da Argentina’’, é o nome da exposição de fotografias de Miguel Llonch, que pode ser vista em Maringá até o dia 31. A Mostra é uma promoção do Museu da Bacia do Paraná e do Departamento de Geografia da Universidade Estadual de Maringá, e está instalada no próprio Museu, dentro do Câmpus Universitário.
A Farsa...
O grupo de Teatro da Universidade Estadual de Maringá apresenta esta noite ‘‘A Farsa do Mancebo que Casou com a Mulher Geniosa’’, produzida pela Oficina de Teatro da UEM, com direção de Pedro Ochôa. O espetáculo começa às 19 horas, com entrada franca, na Biblioteca do Parque das Palmeiras que está comemorando seu quarto aniversário.

mockup