Intervenção urbana
Curitiba recebe de hoje a 13 de janeiro a exposição a céu aberto ''Curitiba: Intervenção Urbana'', com sete obras produzidas especialmente para o projeto, que conta com peças que reproduzem árvores estilizadas em esferas de 2,5 metros de diâmetro e 5 metros de altura. A montagem fica na Rua XV de Novembro, no Centro da Capital.
Encontro de grupos de dança
A Fundação Cultural de Curitiba promove hoje, às 15 horas, o encontro ''Onde e Quando da Dança'', na Casa Hoffmann (R. Claudino dos Santos, 58), em Curitiba. O evento reúne grupos de dança e artistas convidados que mostram, cada um a seu modo, como entendem o que é a dança. A entrada é franca.
Sons brasileiros
O Grupo Pau Brasil e o convidado Toninho Ferraguti encerram hoje a quarta etapa do projeto Circular Brasil, que busca a diversidade da música instrumental brasileira em diversas cidades. A apresentação de logo mais acontece às 21h, no Teatro Paiol, na Praça Guido Viaro, s/nº. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 2,50 (meia).
Animação
Desenhos animados - ''Festival de Desenhos'' acontece hoje, às 20h, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (R. João Pessoa, 103 A), em Londrina. Serão exibidas animações antigas, raras e inéditas de várias partes do mundo. O acervo é de Renato Avila. Nesta primeira edição, o público assiste à série ''Pirata do Espaço (Groizer X)''. Depois da projeção, haverá discotecagem com Diego Navarro. Entrada franca.

mockup