Terça Tilt
  Hoje tem mais uma edição de ‘‘Terça Tilt’’, no Bar Valentino (Av. Bandeirantes, 61), em Londrina. A festa, que ficou famosa com sua discotecagem dedicada exclusivamente ao rock alternativo mundial, será comandada pelos DJs Christiano Rocha e Speedball (pseudônimo de Denoir ‘‘Cibi钒, dono da loja da Garageland). Começa às 22 horas.

Esquetes humorísticos
Em Curitiba, hoje, às 22 horas, tem Diogo Portugal, Fábio Silvestre e convidados fazendo esquetes humorísticos. O show acontece no Era Só o Que Faltava (Av. República Argentina, 1.334 - telefone 41 3342-0826). Couvert: R$ 12.

Cidade Jardim
Durante três minutos, a cidade de Maringá recebeu destaque nacional neste último final de semana no sistema de televisão a cabo. O programa ‘‘Via Brasil’’, canal de notícias da GloboNews, exibiu diversas vezes uma reportagem sobre o livro ‘‘À Sombra dos Ipês da Minha Terra’’, escrito pelo jornalista Rogério Recco, que relata o histórico de processo urbano de arborização. A matéria, feita pela repórter Juliane Guzzoni (TV Cultura de Maringá), mostrou imagens de árvores floridas e abundantes nas ruas da cidade, além do trabalho do engenheiro agrônomo Anníbal Bianchini da Rocha, executor do projeto de arborização – considerado um modelo no país. Lançado em dezembro de 2006, com patrocínio da concessionária Viapar, através de recursos da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, o livro está sendo distribuído a centenas de bibliotecas públicas, estabelecimentos de ensino e outras instituições no Estado do Paraná e outras regiões do País.


CPI em livro
  A crise política atual serviu de pano de fundo para que Leonardo Attuch, jornalista e editor de economia da revista Isto é Dinheiro, em São Paulo, publicasse o livro ‘‘A CPI que Abalou o Brasil – Os bastidores da imprensa e os segredos do PT’’, lançado essa semana nas principais cidades do Brasil. Attuch ficou conhecido pela entrevista feita com Fernanda Karina Somaggio, a ex-secretária do publicitário Marcos Valério de Souza.

mockup