Música ao vivo
O Acústico Blues Trio se apresenta hoje, a partir de 21 horas, no Brasiliano Bar & Cozinha (Rua Espírito Santo, 655, esquina com a Av. Rio de Janeiro), em Londrina. O couvert artístico é R$ 2,00. Também hoje os músicos Fábio Losano (voz, violão e gaita) e Eduardo Rorato (bateria e percussão) tocam, às 21h30, no Tomate Seco Café Teatro (Av. Maringá, 1.730), com couvert a R$ 3,00.
Londrinenses no Rio
Os londrinenses do Benditos Energúmenos se apresentam amanhã no Teatro Ziembinski, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. O grupo é formado por Christine Vianna (editora da Atrito Art Editora), Eduardo Victor (da banda Búfalos D'Água) e Rodrigo Amadeu (da banda The Cherry Bomb). Sua proposta consiste em interpretar poemas de autores londrinenses (e de poetas como Torquato Neto e Paulo Leminski) sob arranjos musicais. O show contará com participação especial do dramaturgo Mário Bortolloto.
Imortal
O escritor e publicitário Ernani Buchmann foi eleito ontem o novo ocupante da cadeira número 2 da Academia Paranaense de Letras. Formado em Direito e Comunicação, Buchmann ocupou o cargo de diretor executivo da Fundação Cultural de Curitiba e integrou os Conselhos da Fundação Teatro Guaíra e do Museu de Arte Contemporânea. Ele também foi diretor das empresas Exclam Comunicação, Master Comunicação e Marketing, e Get propaganda. Publicou vários livros, entre os quais ''Heróis da Liberdade'', transformado em roteiro de filme. O longa-metragem está sendo filmado em Londrina, com direção de Luca Amberg, mas está parado a espera de patrocínio.

mockup