BOCA A BOCA
O músico Marquinhos Diet se apresenta com sua banda hoje à noite no Bar Valentino (Avenida Bandeirantes, 61), em Londrina. Ele sobe ao palco acompanhado de Zé Roberto (bateria), Fernando Badaró (contrabaixo), Alexandre Malagudi (percussão) e Fernando Gouveia (guitarra).
Boa parte do repertório é formada por composições próprias de Diet, que também apresenta músicas de Lou Reed, Raimundo Sodré, Rita Lee e Luiz Gonzaga, entre outros. No encerramento do show será exibido o videoclipe da música Efeito Pretérito, dirigido pela cineasta Tizuka Yamazaki. O show começa às 21h30 e o ingresso custa R$ 3,00.
Marquinhos Diet está preparando um CD com músicas inéditas e vai mostrar no show três composições do disco: Lagartas (faixa-título), Autocrítica (parceria com Paulo Briguet) e Prazo de Validade. O músico também terá participação em duas coletâneas que serão lançadas em breve na cidade.
Música brasileira





