BOCA A BOCA
BOCA A BOCA
Marinas
A artista plástica Carla Ruschmann inaugura exposição, hoje, a partir das 21 horas, no Café Curaçao (Rua Senador Xavier da Silva, 210, em Curitiba). A mostra reúne seis obras em acrílico sobre tela, numa preocupação com a forma, grafismo e estudo cromático. A exposição permanece até o dia 22 de março.
Sansores França
A obra do ator paranaense Sansores França foi doada à Secretaria de Estado da Cultura do Paraná. São dois mil volumes de sua produção, já entregues à secretária Lúcia Camargo, pela esposa de Sansores, Regina Célia de Mendonça. Os livros vão fazer parte do acervo da Biblioteca Pública do Paraná onde ficarão à disposição do público.
Clipe da Cartoon
A banda curitibana Cartoon começou a rodar seu primeiro clipe no último final de semana. A gravação é baseada na música Cinema Novo e tem roteiro do poeta Roberto Prado, direção do cineasta Antônio Augusto e inclui trechos de animação com miniaturas e bonecos criados pela artista plástica Iara Teixeira. O CD Cinema Novo deverá ser lançado em maio.
Viagens a Hollywood
A UCI multinacional de exibição cinematográfica associa o glamour de Hollywood ao consumo de pipoca em sua mais nova ação promocional. A companhia está lançando em suas oito multiplex do País, inclusive a de Curitiba, com sede no Estação Plaza Show, a promoção Quem tem boca vai a Hollywood, sorteando oito viagens à capital mundial do cinema entre os espectadores que comprarem pipoca ou Coca-Cola em seus cinemas. A promoção vai até o dia 1º de abril e o sorteio será realizado no dia 2 de abril.
MPB
O cantor Ronaldo Camacho estréia hoje no evento Terça Musical do Catuaí Shopping Center, em Londrina. A partir das 19h30, na Praça da Alimentação, ele vai cantar sucessos da Música Popular Brasileira.





