Boca a boca


Divulgação

Ziraldo: entrevista à Top Magazine


Top Magazine
A revista Top Magazine, que iniciou o trabalho com pautas regionais, cumpre a promessa de abranger assuntos e interesse nacional e traz, na 15ª edição, uma entrevista com um dos melhores artistas gráficos do Brasil, Ziraldo. O criador do ‘‘Menino Maluquinho’’ fala sobre a carreira de cartunista, política, educação, as revistas Budas e Palavra e, principalmente, sobre o projeto de um parque temático na região de Morretes.

Férias Animadas
Quem se apresenta hoje, em Curitiba, no projeto ‘‘Férias Animadas’’ é a Cia Internacional de Teatro, com o espetáculo ‘‘Pátria Amada Brasil’’. Através de marionetes, a diretora da companhia, Kássia Kessel, conta a história de uma menina que mora no Brasil e não gosta do seu País. A situação muda quando ela começa a viajar pelo mundo, enfrentando dificuldades que a fazem valorizar o seu País. Nos últimos oito anos, o espetáculo já foi apresentado cerca de 1.600 vezes, para quase 500 mil crianças do Brasil e exterior. ‘‘Pátria Amada Brasil’’ estará em cartaz hoje, às 17 horas, no Teatro de Bonecos (Rua Mateus Leme, 32, fone 41-322-2628, ramal 233). O preço dos ingressos é R$ 1,00.

Oficinas para Cinema
Já estão abertas as inscrições para a oficina de roteiro com José Luiz Peixoto (do filme ‘‘Terra Vermelha’’), que inicia em 22 de fevereiro. Os interessados devem enviar currículo para a Araucária Produções. Shopping Novo Batel, sala 53, ou pelo faz (41) 322-6686. Também, estão abertas as inscrições para a mostra competitiva de curtas metragens de vídeo e filmes do 4º Festival de Cinema e Vídeo de Curitiba.

Djambi
Toda quarta-feira é dia de Djambi no Memorial Restaurante (Rua Claudino dos Santos, 126 - Largo da Ordem). O melhor do reggae é mostrado no show com as melhores canções do primeiro CD da banda. Para os devotos do bom e velho rock’n’roll, todas as quintas-feiras é dia de Blindagem.

D-Vynil
Hoje, o som disco agita a pista de dança do D-Vynil Lounge & Bar (Rua Vicente Machado, 1082), sob o comando dos DJs Buga e Higor. Com decoração temática inspirada nos anos 70, o local promove sessões de rhythm’n’blues, seguidas por dance music no estilo house. O D-Vynil funciona de terça a quinta-feira, consumação mínima a R$ 10,00. Reservas e informações pelo telefone: (41) 233-0730.