BOCA A BOCA
Patrocínio
Com a divulgação do edital de aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina para o ano 2000, a correria agora é por investidores. A Caixa Econômica Federal estará recebendo, até o dia 21, inscrições para patrocínio cultural dos projetos aprovados. O empreendedor deve apresentar o projeto com a declaração de incentivo, uma proposta com valor a ser patrocinado e sugestão de contrapartidas. No ano passado, a Caixa investiu mais de R$ 130 mil em oito projetos da Lei de Incentivo. As propostas devem ser entregues no Escritório de Negócios (Avenida Rio de Janeiro, 339 – 3º andar).
Antipirataria
Autores, músicos e intérpretes de todo o País reúnem-se dia 10 de janeiro em São Paulo para discutirem, entre outros assuntos, a obrigatoriedade do selo de controle nos discos e fitas fonográficos, exigida a partir do dia 15 de março, segundo resolução publicada no Diário Oficial do dia 23 de dezembro de 1999.
Presépios
Quase sete mil pessoas já visitaram a exposição dos trabalhos que participaram do 8º Concurso Internacional de Presépios Natalinos. São 468 presépios e mini-presépios expostos no saguão do Palácio Iguaçu, em Curitiba. A mostra fica aberta até amanhã e pode ser visitada das 9h às 21 horas.
Brincadeiras
O Shopping Mueller programou, em parceria com a Lego, uma atração divertida e educativa para animar as férias. Crianças de um ano e meio a 12 anos poderão divertir-se inventando e montando infinitas variações de brinquedos com os novos produtos da Linha ‘‘City Center’’ da Lego, que só estarão nas lojas no início deste ano. A recreação infantil do Mueller acontece de amanhã ao dia 31 de janeiro, das 14h às 20h, com entrada franca, no piso subsolo do Shopping Mueller, à Avenida Cândido de Abreu, 127.