Imagem ilustrativa da imagem BOCA A BOCA - Grupo Entre Nós homenageia  Elis
| Foto: Divulgação

Em 2022 o projeto Viva Elis, produzido pelo Bar Valentino há 31 anos, realizará sua 30ª edição. E o Grupo Vocal Entre Nós participará mais uma vez da programação.

O repertório está repleto de canções icônicas, que foram eternizadas na voz de Elis Regina, e que para este show ganha uma interpretação nova, com arranjos para coro, duetos e solos, acompanhado por banda. A direção musical é Monique Kodama, a direção cênica de Silvio Ribeiro.

O show será na próxima quinta-feira (13), às 21h.

Para compra antecipada de ingresso (ingressos avulsos ou mesa com quatro lugares), é só acessar o link: https://forms.gle/bgyw9GfeqQwKWXmx6

Mais informações: 43 - 99912-8765

Festival francês no À La Carte

A 12ª edição do MyFrenchFilm Festival, que vai acontecer de 14 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022, será totalmente gratuita para assinantes ou não assinantes do À La Carte. O evento, que anualmente apresenta a nova criação cinematográfica francófona, permite aos cinéfilos do mundo inteiro compartilhar seu amor pelo cinema francês.

A seleção reúne filmes dos mais diversos gêneros: comédia, drama, animação, documentário, entre longas e curtas-metragens, apresentando diversos jovens diretores, atores e atrizes da nova geração. Alguns filmes trazem no elenco atrizes já conhecidas do público cinéfilo: Laetitia Casta e Clémence Poésy são as protagonistas de "O Meio do Horizonte", de Delphine Lehericey; Laetitia Dosch e Sarah Forestier brilham juntas em "Playlist", primeiro longa de Nine Antico; Noémie Lovovsky está em "Teddy", comédia fantástica de Ludovic e Zoran Boukherma; e Alba Rohrwacher é a atriz principal de "O céu de Alice", longa de estreia da diretora Chloé Mazlo. Delphine Lehericey, realizadora de "O Meio do Horizonte", recebeu por este filme o Greenpeace Lurra no Festival de San Sebastián, prêmio especialmente criado para consagrar a obra que melhor reflete os valores de defesa do meio ambiente e da paz. Além disso, o evento oferece muitos outros filmes, incluindo curta-metragens. O festival gratuito pode ser acessado através do site do À La Carte