Bento e Amora terão casamento infeliz em Sangue Bom
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Isabela Rosemback<br>Folhapress 
São Paulo - Amora (Sophie Charlotte) vai finalmente conseguir se casar com Bento (Marco Pigossi), nas próximas semanas, depois de obter sucesso em seu plano de tornar o florista desimpedido e, ainda, herdeiro de Plínio (Herson Capri), em "Sangue Bom" (Globo). Mas essa união será para lá de conturbada.
Após muitas artimanhas, a "it girl" vai conseguir reconquistar o seu amor de infância, mas não vai aceitar que o marido continue levando a vida do jeito dele. E isso, claro, desagradará o mocinho.
"Amora também ficará profundamente aborrecida e desgostosa, em um primeiro momento, pois Bento resistirá muito em se valer do dinheiro de Plínio", adianta Vincent Villari, coautor da novela com Maria Adelaide Amaral.
A essa altura, todos estarão acreditando que o cineasta é o pai de Bento, pois Amora terá conseguido fazer com que o resultado positivo do exame de DNA de Fabinho (Humberto Carrão) tenha sido atribuído ao exame feito pelo florista.
Com a conclusão do plano, a "it girl" conseguirá afastar Bento de Malu (Fernanda Vasconcellos) e tirar Fabinho de seu caminho, mas não vai recuperar tão rápido o padrão de vida que tinha -como imaginava que fosse acontecer ao ficar com o marido rico.
A reaproximação de Amora e Bento começará a ser tramada ainda nesta semana, com a ajuda de Sueli Pedrosa (Tuna Duek), a quem a modelo vai anunciar que está deixando a sua vida de celebridade.
A atitude sensibilizará o florista. "É uma abdicação que compensa para ela. Afinal, Bento logo vai se tornar rico", explica Villari. "Haverá uma passagem de tempo até que Amora consiga reacender em Bento a paixão que ele sentiu por ela", conta.
Mas garante: "Bento se casará convicto de que fez a coisa certa. Afinal, mesmo tendo gostado sinceramente de Malu, a Amora sempre foi o amor de sua vida, apesar de os dois serem tão diferentes".
Giane e Malu
Apesar de experimentarem o inferno entre eles, quando se casarem, Amora e Bento terão, ao menos, um pouco de paz em relação aos seus principais opositores, em - no caso, Giane (Isabelle Drummond), Malu e Fabinho. Vincent Villari garante: "Não sabemos até quando dura a farsa do DNA. Mas, por ora, Giane e Fabinho ficarão afastados da história do casamento".
Malu também ficará sem alternativas por acreditar ser irmã de seu grande amor. "Ela manterá uma distância digna dos dois. E, por enquanto, não lhe ocorrerá que possa ter acontecido qualquer engano ou fraude nos exames de DNA", entrega Villari.


