Belinati convidará Rolim
O comandante Rolim é o principal entrevistado da revista Playboy que chegou às bancas. Confessa que teve um câncer na garganta. Foi operado e curado em Pittsburg, EUA.
vv
Afirma que não compra roupa de griffe. Que o que importa é o preço. Nunca quis ter uma gravata italiana, por exemplo.
vv
O comandante Rolim Amaro lamenta que sua vida tenha sido só trabalho. Não frequentou bares, boates, e nem cantarolou na madrugada nunca, embora adore música e goste de cantar.
vv
A única vaidade dele foi fazer implante de cabelo e diz que se arrepende, porque os cabelos estão perdendo a importância. Em Hollywood, os carecas é que fazem sucesso, comentou.
vv
O comandante Rolim quer saber dos norte-americanos: se eles procuram ser politicamente corretos, porque não colocam uns baixinhos ou um brancos na seleção de basquetebol deles!
vv
Atendendo a uma sugestão de um passageiro de Minas Gerais Rolim mandou tirar as balas de menta de seus vôos. O cidadão disse que a menta faz o homem brochar...
vv
Ele também reclama das taxas aeroportuárias brasileiras: são as mais caras do mundo.
vv
Rolim Amaro tem uma caminhonete, um Porshe Carrera (desses que a loiraça de Londrina ganhou no Natal) e nove motos. Ele é tarado por motos.
vv
Fiquei sabendo, nos bastidores, que o prefeito Antonio Belinati vai convidar o comandante Rolim Amaro para visitar oficialmente a cidade. Londrina precisa estar na rota do Mercosul e a Lapsa, que a TAM comprou do Paraguai, pode propiciar isso. Conversar não custa. Rolim Amaro gosta de Londrina. Ele trabalhou aqui, no aeroporto local, quando muito jovem. Belinati vai dar uma bola dentro.
vv
Fazer de Rolim Amaro um grande aliado de Londrina é muito bom. Ele pode ajudar a colocar Londrina na rota do turismo e dos negócios do Mercosul.





