Beleza em flor
PUBLICAÇÃO
sábado, 24 de outubro de 1998
Da Redação 
Dezenas de meninas de todo o Brasil estiveram em Londrina, dia 16, participando da final nacional do concurso Miss Brasil Infantil 98. O concurso foi realizado no Cinema Café, com a presença da Miss Brasil 98, Michella Marchi e da dupla As Ronaldinhas. A promoção é de Fada Encantada Promoções e VC Promoções.
No final do concurso, as vencedoras foram
cumprimentadas pela Miss Brasil 98, Michella MarchiDivulgaçãoA Miss Santa Catarina, Roberta Cardoso, foi a terceira colocadaAo todo 20 meninas, de 6 a 12 anos, representando 20 Estados brasileiros, concorreram ao título. A vencedora foi a representante do Acre, Brendha Hadad, de 11 anos, que recebeu a coroa e a faixa das mãos da Miss Brasil Infantil 96/97, Carla Casarin. Em segundo lugar ficou Karoline Oliveira Pinto, de 11 anos, representante do Paraná; e, em terceiro, Roberta Cardoso, de Santa Catarina.
DivulgaçãoFrancini Zangalli, Miss ParáDivulgaçãoHayza Melo,
Miss Roraima
O júri, composto por colunistas, estilistas, fotógrafos e empresários londrinenses julgaram as meninas em três trajes: maiô, típico e gala. Os quesitos mais importantes, segundo os organizadores, foram a beleza, desenvoltura, simpatia e elegância.
A vencedora recebeu como prêmio uma viagem à DisneyWorld; a segunda colocada, uma viagem ao Beto Carrero World. A terceira colocada recebeu roupas, jóias e brinquedos, que também foram dados aos dois primeiros. As demais participantes receberam certificados.
DivulgaçãoRenata Bagordache, Miss Mato Grosso do SulDivulgaçãoThara Calegari Carioca, Miss AmazonasSegundo os organizadores, as eliminatórias municipais começaram há oito meses. No total, cerca de mil crianças se inscreveram para o concurso e enfrentaram três fases: municipal, estadual e nacional. O próximo concurso está marcado para 99, com final no Rio de Janeiro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (043) 322-3272.DivulgaçãoGeovana Montini, Miss PiauíDivulgaçãoKelly Castro, Miss AlagoasDivulgaçãoDaniele Santana, Miss PernambucoDivulgaçãoBruna Gonçalves, Miss Amapá


