Beatles Sinfônico
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 31 de agosto de 2001
Uma mistura de música, educação e solidariedade. Essa é a proposta do Projeto ''CSN In Concert'', que será levado hoje, às 20 horas, ao palco no Teatro da Praça de Araucária (Rua São Vicente de Paulo 1091), na região metropolitana de Curitiba. Mais de 70 músicos irão apresentar o show ''Beatles Sinfônico'', com músicas consagradas do grupo inglês, arranjadas especialmente para os instrumentos sinfônicos. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Os ingressos poderão ser trocados, no próprio teatro, a partir das 12 horas de hoje. Mais informações pelo telefone (41) 614-1641.
Entre os artistas convidados para executar os arranjos estão Blue Angels, Vânia Lee, Jorge Íris, Eliton e André, Ciron Silva e Marcelus Guimarães. Sob a regência do maestro Marcelo Jardim, o projeto já passou por vários locais do Brasil. O objetivo é proporcionar aos moradores de cidades pequenas o acesso à boa música.
No repertório estão canções como ''Michelle'', ''Eleanor Rigby'', ''The Long and Winding Road'', ''Hello Goodbye'', ''Help'', ''Yesterday'', ''All You Need is Love'', ''Imagine'', ''Let it Be'', ''Something'', ''A Day in the Life'', ''Golden Slumbers'' e ''Live and Let Die''.
