A influenciadora digital Arleane, de Manaus (AM), e o marido Marcelo, servidor público, formam a dupla eliminada no primeiro paredão do BBB25 nesta terça-feira (21). Integrantes do grupo Pipoca, eles ficaram na mira do público logo após o Sincerão e, desde a tarde desta terça, o maior número de hastags no X já indicava que seriam eliminados. Os dois saíram com 55,95% dos votos.

Marcelo vinha sendo considerado "arrogante" em posts e comentários nas redes e até mesmo sendo acusado de "atrapalhar a esposa". Já Arleane , segundo a torcida do contra, também parecia estar ao lado do marido como mera acompanhante, sem emitir dar opiniões sobre as coisas.

O fato é que no BBB quando as antipatias começam a decolar não há quem segure os disparos, com as maledicências funcionando como "fogo morro acima ou água morro abaixo", segundo aquele velho ditado.

As outras duplas são formadas pelo ator Diogo Almeida e Vilma sua mãe, que tiveram apenas 36% dos votos, e Edilberto e Raíssa (pai e filha, circenses) que resistiram muito bem ao primeiro paredão com apenas 8,05%, numa demonstração de que cativam muita simpatia.

Embora nem sempre as enquetes correspondam ao resultado final, elas dizem muito sobre quem está do lado mais fraco da corda. Com Arleane e Marcelo não foi diferente, a eliminação já era apontada na tarde desta terça. E segue o jogo.

.