Num dia de paredão reverso - quando quem tem mais votos fica e quem tem menos sai - a cantora Marvvila obteve a menor votação: 16,95% e deixa a Casa. Mudar a lógica do jogo, de modo que quem tem menos votos leva a pior, foi a forma que a direção do BBB encontrou para dar algum sabor a uma edição que tem andado em círculos, inclusive com o retorno de Larissa e Fred Nicácio depois de terem sido eliminados.

Desta vez, a paranaense Amanda obteve mais votos, até mesmo mais que a exuberante Domitila - o que significa ficar no jogo. Isso mostra que a moça que só tinha ido ao paredão uma vez até aqui, tem a simpatia do público que a segurou na Casa com 34,32% dos votos.

Domitila, apontada por muitos como a possível ganhadora do BBB 23, fica na Casa, mas com 25,69% dos votos que angariou tem menos simpatias que Amanda que, voto a voto, é a vencedora desta noite.

Larissa também se manteve com 23,04% dos votos, levando mais sorte do que quando foi eliminada numa disputa que também contava com Domitila.

Restam nove jogadores e daqui a 21 dias o BBB23 terá seu ganhador ou ganhadora, num jogo que fica mais acirrado ainda. Simpatias ou antipatias, alianças ou tretas têm cada vez mais peso para a decisão. Agora, cada passo deve ser muito bem calculado como em qualquer disputa que caminha para a final.