O BBB 23 teve mais um paredão nesta terça-feira (7), na berlinda Tina, que foi indicada pelo líder Gustavo, Gabriel Santana, indicado por Tina quando ela atendeu o Big Fone, e Cezar que foi o mais votado pelos participantes e já encarou um primeiro paredão e resistiu.

Leia mais:

Confinada no BBB 23, Bruna Griphao se lança como cantora

Nas enquetes no fim da tarde, a saída da angolana Tina já aparecia como provável e não deu outra: ela acabou saindo com 54,12 % dos votos. A analista de marketing e modelo parece ter saído por um motivo comum para a derrubada de sisters e brothers: ela fala demais. E no BBB não precisa ser "planta", mas excesso de exposição também nunca dá bom resultado.

Já Cezar teve 43,21 % dos votos e encarou o paredão pela segunda vez. Parece do tipo "balança mas não cai." Mas todo cuidado é pouco a partir do momento em que o jogo vai se acirrando. Uma sobrevida hoje pode significar a queda amanhã.

Gabriel Santana obteve apenas 2,67% dos votos. O ator da Globo parece que vai aguentar firme no reality por mais algumas rodadas, difícilmente o púbico implica com artistas bonitinhos, além de contar com a torcida das fãs.

E segue o jogo, numa edição do BBB menos empolgante que as anteriores e com audiência menor.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link