A dermatologista Laís Caldas sai do BBB22 nesta terça-feira (22) com 91,25% dos votos.

A decisão do público deve-se a inúmeros erros cometidos pela médica goiana desde que pisou na Casa. Foram raros os momentos em Laís pareceu agir por si mesma. No início, andava a par e passo com Bárbara, depois foi uma espécie de codjuvante de Jade e, ultimamente, além de namorar Gustavo, parecia não ter outra estratégia a não ser pegar no pé de Arthur Aguiar, seu principal desafeto.

O público não perdoa competidores que mudam de comportamento como camaleões, adaptados ao comportamento de outros jogadores, sem expressar muita vontade própria. É possível que pessoas de temperamentos difíceis ou excessivamente carentes como Natália - que chega a protagonizar grandes barracos - tenham mais solidariedade dentro e fora da Casa do que quem parece tão adequado a ponto de anular-se. Viny também padeceu um pouco deste mal.

Nesta terça, de nada adiantou Laís ter recebido a solidariedade e a torcida de outros competidores que passaram pelo programa como Barbara Heck que puxou um cordão para tentar manter a médica goiana por mais tempo no páreo. Desde a formação do paredão, Laís já estava na mira do público, numa demonstração de que cultivou poucas simpatias e quase nenhuma empatia por sua participação no BBB22..

Eliezer teve 4,27% dos votos
Eliezer teve 4,27% dos votos | Foto: Globo/ Divulgação

Eliezer, desta vez, teve 4,27% dos votos e Douglas Silva ficou com 4,48% da votação.

Douglas Silva teve 4,48% dos votos
Douglas Silva teve 4,48% dos votos | Foto: Fábio Rocha/ Globo

Assim, lá se foi Laís na noite desta terça, eliminada no nono paredão num jogo cada vez mais afunilado.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link link