Arthur foi eliminado no 14º paredão, mas até que durou bastante no jogo
Arthur foi eliminado no 14º paredão, mas até que durou bastante no jogo | Foto: Globo / Divulgação

O crossfit Arthur foi o eliminado no paredão desta terça-feira (27) com 61,34%, seguido pela influenciadora Camilla de Lucas, que teve 30,77% dos votos, e pela cantora Pocah, que ficou com apenas 7,89% da votação. E assim o reality se encaminha para a final na próxima semana.

No último domingo (25), aconteceu mais um “super programa”, com direito a eliminação, prova do líder e nova formação de paredão. A última eliminada havia sido a youtuber ViihTube que saiu com 96,69% dos votos. Após sua saída da casa, os outros 6 participantes foram direcionados para “outra dimensão”, onde foi realizada a prova que definiria o novo líder.

Em um jogo de memória, os brothers precisaram decorar uma sequência de imagens e responder às perguntas feitas pela produção. Foram cinco rodadas e os dois que chegaram à pontuação máxima foram Camilla de Lucas e Gil do Vigor. Na rodada de desempate Gilberto levou a melhor e ganhou a liderança.

Na formação de paredão, Gilberto indicou Camilla pelo motivo dela nunca ter participado de nenhum paredão durante o programa. Camilla teve a opção de contragolpear um participante, no qual ela puxou a funkeira Pocah para a berlinda. O voto da casa neste domingo (25) foi aberto, ou seja, a votação foi feita direto da sala na frente de todos. O mais votado pela casa foi o instrutor de crossfit Arthur.

Arthur, Camilla e Pocah estavam no 14º paredão  do BBB21 que vai chegando ao fim
Arthur, Camilla e Pocah estavam no 14º paredão do BBB21 que vai chegando ao fim | Foto: Globo/ Divulgação

Do lado de fora da casa, os adms das páginas e perfis dos participantes deram início aos mutirões. Camilla puxou a hashtag #ForaArthur e minutos depois a página de Pocah puxou #ForaCamilla, mas mudou de ideia, apagou a publicação e se juntou a Camilla para pedir a saída do crossfiteiro. A final no dia 4 de maio será uma “lavação de roupa suja” entre os participantes do dia 8. A produção do programa quer fogo no parquinho para todos os lados. E você votou em quem neste 14º paredão?

*Supervisão: Célia Musilli/ Editora

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1